segunda-feira, 16 de julho de 2018

FOI POR POUCO

FOTO: https://www.wattpad.com

POEMA FOI POR POUCO

I

Nascemos numa amizade virtual
No conquistar das palavras
A deusa cedia os seus desejos eróticos
Selvagem como ela é
Exprimia ternura e obsessão por mim


II
Ela ansiava pelo encontro proibido
O corpo dela no meu
Desejava sugar a minha alma
Morder os meus lábios
Acariciar o meu abdómen
Seu desejo era ir mais longe
Mais longe mesmo não conhecendo-me perfeitamente


III
Infelizmente
O céu dela caiu sobre a minha terra
Quando num despistar de dialogo
Enviei-lhe uma mensagem engraçada
Brincando com ela com uma expressão favosa (Fava)
Miux
Ela, não levou na desportiva
As suas asas de abelha bateram mais forte
Zangou-se
Na praia da sua raiva, achou melhor terminar comigo
Foi por pouco
Queria apenas tê-la em meus fortes braços
Queima-la com o meu ardente fogo
Saciar o seu doce corpo
Cheirar o seu preto cabelo
Abraçar o seu amor por completo
Por causa de uma pequena brincadeira
Perdi o meu doce coração
Assim, a nossa amizade chegou ao fim
Foi por pouco.


POR: Flávio Poeta Melancólico – 27.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário