segunda-feira, 21 de maio de 2018

MULHER AUSENTE

Google Pesquisa

POEMA:

Mulher
Choro pela sua ausência
Quando não estás comigo
Vejo-me distante de tudo
Não sinto o soprar do vento
O levantar da poeira no deserto

Sem você
Não contemplo o nascer do sol
Nem o brotar de uma flor
Não sinto o queimar do fogo
Nem ouço o cantar dos pássaros

Pela sua ausência
Sou tipificado como ovelha sem pastor
Abelha sem colmeia
Sou urso sem mel
Flor sem jardim
Água sem quedas
Mar sem oceano
Sou terra sem chuva
Um casamento sem aliança
Mulher ausente
Neste março mulher
Não me deixe aqui sozinho
Faz-te presente em meu caminho
Sou como o pequeno passarinho
Que vive solitário em seu ninho
Quando o amor ausenta-se do seu coraçãozinho

Por favor
Vem devagarinho
E solta-me um beijinho
Quero estar contigo agarradinho
Debaixo dos lenções apertadinhos

Nunca ausenta-te do meu frágil coração
Leva-me comigo onde quer que vás
Só não me deixes na solidão
A sua ausência é a minha perdição
Agarre bem forte a minha mão
Peço-te ó minha doce paixão
Só não me desampares nessa escuridão

Saiba que
A sua presença
É o motivo da minha existência
Faço do meu coração o seu livro de ponto
Tens o dever de assina-lo
Diariamente sem fingimento
Quebra hoje o verbo ausentar
E conjugue agora o verbo estar
Para sempre em meu viver.

POR: Flávio Poeta Melancólico – 10.03.17

Sem comentários:

Enviar um comentário