sexta-feira, 27 de julho de 2018

MUSA

Foto: Google 

POEMA: MUSA
PÚBLICO_ALVO: Maior De 18
--------------------------------------------
Tens um corpo divino
Um balançar esplêndido
Um olhar perfeito
Encantadora do meu jeito
\
Musa

Deixas-me louco de desejo
É a felicidade que em ti eu vejo
Mesmo que me dizerem que estou cego
Deixar-me-ei perder-se na escuridão dos teus beijos
\
Musa
Em ti encontrei sossego
Depois de ganhar de ti um abraço
Senti o doce conforto
Quando adormeci em seu peito
Musa
Hoje a distância tirou proveito
Levando consigo o que é nosso por direito
Deixando-me insatisfeito
Sem o seu toque magico predilecto
Quem me dera estar agora ao seu lado
Acariciar o seu corpo todo
Cheirar o seu preto cabelo
Fazer amor com você o dia todo
\
 Musa
Sei que são desejos proibidos
Por mais que eu não tenha direito
Persistirei até o ultimo momento
Até conseguir o seu coração por completo.

POR: Flávio Poeta Melancólico - 27.07.18

Sem comentários:

Enviar um comentário