segunda-feira, 18 de maio de 2015

VIAGEM POMPOSA

Foto Google

Eu vou a um lugar incomparável, inigualável
nunca antes visto e nem herdado.

Uma viagem pomposa terei de fazer
posso aqui morrer mas tenho a plena certeza que lá chegarei.

Quiçá. não morrerei, mas sim herdarei aquele lugar esbelto
mais lindo do que a beleza da mãe natureza.

Viagem pomposa, uma atitude auspicioso para os meus pés
rumo ao apogeu da felicidade, da alegria, da euforia.

Quando lá chegar tocarei o céu azul
e na praça da cidade, darei passos lentos na rua de ouro
mergulharei no mar de água Cristalina.

Comerei os doces frutos do pomar, ah irei de reinar
Sim reinar com o soberano Criador
o ser alcunhado como meu Redentor
aquele que tanto me quer lá ter naquele paraíso tampado por amor.

Uma Viagem Pomposa Irei de Fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário