sexta-feira, 10 de abril de 2015

EM PLENA NOITE DE LUAR


Em plena noite de luar 




















Amarei a tua linda voz
cantando bem baixinho em meu ouvido dizendo
Vem dentro de mim quero-te para sempre, ó meu amado
Vem dentro de mim quero-te aqui perto, ó meu escravo.

Diante do teu excitante e maravilhoso olhar
ergo os meus desejos sexuais para ver-te implorar
Sim. Implorar o meu nome a noite toda sem parar.

Embriago-me de ternura quando os teus macios cabelos
visitam a minha derme deixando aquele cheiro impetuoso bem gostoso.

Quero despir-te na noite de luar, morder a tua zona labial
lamber o teu doce corpo e descer ao jardim do éden com enorme desejo de comer a fruta do pecado.

Em teu mundo eu quero  perder - me
tenho a plena certeza que não vou arrepender - me
mesmo na escuridão haverás de encontrar - me

Farei tempestade em nossa cama macia
provocando e espalhando ternura dia após dia
sem dó arregaçarei o teu glúteo
cavalgando lentamente nos lábios sexuais.

Em plena noite de luar amarei a tua linda voz
cantando bem baixinho em meu ouvido dizendo
Vem dentro de mim quero-te para sempre ó meu herói.
Vem dentro de mim quero-te aqui perto ó meu Rei.


Sem comentários:

Enviar um comentário