terça-feira, 20 de março de 2018

ANA


FOTO: Google
POEMA: ANA

Ana cheia de graça
Tens um corpo divino
Um balançar esplendido
Um olhar perfeito
Encantadora do meu jeito

Você deixa-me louco de desejo
É a felicidade que em ti eu vejo
Mesmo que me dizerem que estou cego
Deixar-me-ei perder-se na escuridão dos teus beijos

Ana, em ti encontrei sossego
Depois de ganhar de ti um abraço
Senti o doce conforto
Quando adormeci em seu peito

Ana, hoje a distância tirou proveito
Levando consigo o que é nosso por direito
Deixando-me insatisfeito
Sem o seu toque magico predileto

Quem me dera estar agora ao seu lado
Acariciar o seu corpo todo
Cheirar o seu preto cabelo
Fazer amor com você o dia todo

Ana, sei que são desejos proibidos
Por mais que eu não tenha direito
Persistirei até o ultimo momento
Até conseguir o seu coração por completo

Ana (nome fictício)

POR: Flávio Poeta Melancólico – 17.02.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário