sexta-feira, 24 de julho de 2015

My Queen

És o meu Jasmim no frio você me aquece
Oh quão doce são os seus lábios o sabor do teu beijo é inigualável mais saboroso do que os pomares da natureza; quero beber da tua água estou com sede do teu quente abraço.

Oh minha Rainha farei de ti a mulher mais feliz deste universo, venha e siga-me quero mostrar-te o meu doce segredo.

A sua pele é macia como o algodão dourado, olha aquele vaso as rosas foram colhidas para ti minha Rainha somente tu és digna do meu amor, perdoa-me se um dia eu te magoei quero para sempre te amar e dar-te  o meu coração só pra você ó minha deusa.

Voarei até as mais altas nuvens para trazer-te o sol e se poder também as estrelas só para te ver brilhar como os astros luminosos.
Quero eternamente estar com você passar as noites frias juntos debaixo do lençóis por-te em meu regaço para cantar as mais lindas canções pra você. Quero tocar em sua alma com as minha doces palavras vindo do meu coração cheia de amor por você ó minha Rainha. Verdadeiramente Eu Te Amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário