segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FLOR BELA

FLOR BELA
Foto: Google

Doces são os seus lábios rosas
Quando deslizam em minha boca

Resulta em sabor a morango
O teu corpo é uma arte divina
Feita com carinho e ternura
Vejo em seu olhar
O sentido da minha existência
A sua voz
É canção para os meus ouvidos
A sua pele
É macia como o doce algodão dourado
Embriago-me de ternura
Quando os teus macios cabelos
Vistam a minha derme
Deixando o seu aroma impetuoso em meus pulmões
Quero despir-te na noite de luar
Morder os teus mamilos em meu farejar
Perde-me loucamente em seu doce jardim
Sem medo, com enorme desejo para comer
A fruta do pecado que o seu magnífico corpo oferece
Farei tempestade em nossa cama
Arregaçarei o teu glúteo
Cavalgando lentamente nos lábios sexuais
Quero-me vir dentro de ti
Deixar o leite escaldante tomar conta de ti
E mostrar-te o caminho da imortalidade
Comerei o teu corpo dia e noite sem piedade
Provocando orgasmos seguidos sem finalidade
Suas curvas
São comparadas com a Serra da Leba
Seus seios fortes
Levam-me a loucura
Seu traseiro
Convida as minhas fantasias testiculares
A sua voz levanta o meu astral
Vem e arranha-me o corpo todo
Deixa-me suado de novo
Serei o seu mordomo
Bem dizer o seu escravo
Por você
Posso girar e rodear o mundo
Sua presença ilumina o meu escuro
Mais do que a luz de vela
Serei o seu príncipe e tu a minha Cinderela
Doce Flor Bela.

Sem comentários:

Enviar um comentário