terça-feira, 22 de março de 2016

PEQUENOS ELOGIOS PARA MULHERES (AMIGA)

Esse olhar inocente cria um desejar escaldante em meus olhos tapados, Deus não erra nas suas belas criações, foste pintada com tinta pura do amor. Enfim uma deusa encantadora em busca de caminhos prudentes, resumindo és simplesmente linda amiga.

quarta-feira, 16 de março de 2016

AMOR

Quando o amor bate a porta do nosso coração podemos até lutar para evita-lo, mas quando trata-se de amor verdadeiro nem o Kung fu pode mostrar tácticas para lutar contra o mesmo.

sexta-feira, 11 de março de 2016

CASO PERDIDO

    Caso Perdido

  Oiça bem estas palavras com muita atenção, vou dizer mesmo com dores que carrega o meu coração.

  Tinhas tudo que precisavas nada te escapava, eras a mulher que eu tanto amava, lembro-me bem quando pra mim você cantavas dizendo: és o meu doido que tanto procuravas.
Hoje não passas de um caso perdido lady, já não existe mais nada entre nós sorry, você me perdeu desde o dia que falhaste baby.

   Andaste em pedras preciosas quando estavas comigo, hoje és só mais um caso perdido, perdeste o teu homem doido no dia em que me senti desprezado pelo teu atrevimento em tentar pôr-me a prova, observa agora é você que reprova nesta triste prova.

   És só mais um caso perdido, foi contigo que eu conheci o espelho do amor, foi a tua boca com que eu aprendi a beijar, é no teu corpo que eu descobri a beleza de uma mulher, era tudo perfeito entre nós lady até um dia você jogar as rosas no mar da perdição ferindo o meu coração baby.
   
   Não será comigo o teu destino, vai te embora agora, o meu coração já não quer-te más lady, podes implorar ou até mesmo chorar está tudo perdido você fez o que era proibido, você quebrou o que havias prometido, moça és só mas um caso perdido.