sexta-feira, 11 de março de 2016

CASO PERDIDO

    Caso Perdido

  Oiça bem estas palavras com muita atenção, vou dizer mesmo com dores que carrega o meu coração.

  Tinhas tudo que precisavas nada te escapava, eras a mulher que eu tanto amava, lembro-me bem quando pra mim você cantavas dizendo: és o meu doido que tanto procuravas.
Hoje não passas de um caso perdido lady, já não existe mais nada entre nós sorry, você me perdeu desde o dia que falhaste baby.

   Andaste em pedras preciosas quando estavas comigo, hoje és só mais um caso perdido, perdeste o teu homem doido no dia em que me senti desprezado pelo teu atrevimento em tentar pôr-me a prova, observa agora é você que reprova nesta triste prova.

   És só mais um caso perdido, foi contigo que eu conheci o espelho do amor, foi a tua boca com que eu aprendi a beijar, é no teu corpo que eu descobri a beleza de uma mulher, era tudo perfeito entre nós lady até um dia você jogar as rosas no mar da perdição ferindo o meu coração baby.
   
   Não será comigo o teu destino, vai te embora agora, o meu coração já não quer-te más lady, podes implorar ou até mesmo chorar está tudo perdido você fez o que era proibido, você quebrou o que havias prometido, moça és só mas um caso perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário