sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Enquanto Viveres aqui na Terra não estarás isento de uma Queda, não ria de Quem caiu, Lembra-te que quem Cai é porque vai Levantar e quem em Pé está é porque pode um dia Cair; Pense Nisso.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O conhecimento é a chave da Liberdade quem não tem conhecimento não é Livre, vive sobre domínio de quem Conhece.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

HÁ TESOURO NO MEIO DO LIXO

CRIADA POR FLÁVIO POETA

Nem tudo que foi jogado fora não presta

Raciocina um pouco e fica alerta

Erga os teus olhos para os céus e reflicta.

 

Lembra-te dos bons valores que tiveste no passado

Deixa a Ignávia (Moleza) de lado e recupera o que havia perdido.

Saiba que há um tesouro no lixo olha no vale reciclado ainda há coisa boa a recuperar não deixa os bons hábitos se perderem no lixo antes porém pegue toda ferramenta vista a armadura e entra na peleja dura e recupera todo valor que estiver de fora.

 

As boas atitudes são tesouros para o sucesso das nossas vidas. Sejas tu o sal que habita no fundo do mar não deixe o tsunami te afligir, concentra-te e centra-te no solo para não deixar o tesouro cair, ao contrário pega o que você jogou de bom no lixo ainda há valor para aproveitar.

 

Há Tesouro no meio do Lixo.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PARE DE ESCAVAR

Pare de Escavar

Quando notares que estás dentro de um buraco não caves mais para não te enterrares.
O certo é reconhecer o teu erro evite a Vanglória e seja Humilde peça socorro para obteres ajuda de alguém que passar por perto, pode ser que aparece alguém com uma corda disposto a te ajudar.

Quando pensares que estás só neste buraco lembra-te que não foste criado para viveres só, tem sempre um amigo disposto a te ajudar, ainda existe o Amor Fraternal.

Pare de Escavar

Não cave mais onde já existe a transgressão à vida evite magoar quem te ama não te destruas pensa e reflicta primeiro antes de agir. Pare de ser tu apenas deixa o Sol fazer parte da sua Natureza deixa a Luz brilhar em Teu Rosto angelical.

Pare de Escavar

terça-feira, 13 de outubro de 2015

FELICIDADE EM 4 LETRAS

    Amor uma palavra de quatro letras tão simples para dizer tão difícil para entender como ela funciona. São muitos os que nele confiam no seu poder de trazer a felicidade para um lance amoroso, uma vida saudável, uma relação pura ou uma amizade prudente mas são poucos que encontram nele o verdadeiro sentido da sua existência, não sabendo usa-la originam o seu oposto ou seja permitem o nascer do ódio em seus corações por não conseguirem encarar a essência dessa palavra Mágica e incrível para alguns ´´ Amor `` Ela é uma virtude divina, ama sempre o quanto poderes não deixa ela morrer. Viva amando dia e noite verás que é bom amar e é tão doce ser amado por alguém que goste verdadeiramente de você. Ela é a felicidade representada nas nossas vidas, reconhecida pelo alfabeto apenas por quatro letras, é uma palavra poderosa com capacidade sem medidas, é por intermédio dela que nós vivemos amando um ao outro, ajudando a quem precisa de consolo nos momento difícil das nossas andanças.

Hum como é bom ser feliz por intermédio destas magnificas 4 letras ´´ Amor ``