quarta-feira, 25 de março de 2015

ANTES UM SAPO, AGORA TEU PRÍNCIPE ENCANTADO.

O sapo que virou o teu Príncipe.
Era o teu bem dizer o teu apaixonado.

Dei-te o meu coração por amor infelizmente  nem aí estavas.
Desde a nossa infância mostrei interesse por ti em resposta, recebi o teu desprezo. 
Crescemos na mesma rua, tivemos as mesmas brincadeiras, partilhamos os mesmos ensinos na primária deixando tudo no escuro. 
Oh achava que serias a minha deusa. 

Hoje sou um homem de negócios, agora vives implorando o meu amor.
Sim antes um Sapo agora o teu Príncipe encantado. Eu sou o cupido o Deus do amor, não quero
ver-te a sofrer nesta solidão vou-te socorrer, afinal és a minha alma gémea o pedaço que faltava em mim.
Antes um sapo agora teu Príncipe encantado.
By: Flávio Poeta

Sem comentários:

Enviar um comentário